Rádio Colmeia

União da Vitória: fiscalização interditada bar e orienta empresários

julho 13
16:01 2020
Adriano Dziduk- Rádio Colmeia

As equipes da Policia Militar, Fiscalização, Conselho Tutelar, Defesa Civil e da Associação de Apoio para Dependentes de Álcool e outras Drogas (Adad) da Prefeitura de União da Vitória, realizaram na noite de sábado, 11 de julho, a “Operação Fiscalização”, em diversos estabelecimentos comerciais do município.

A Operação Fiscalização teve início às 20h47, com saída das equipes da sede do 27ª Batalhão da Polícia Militar. Já a poucos metros já foi feita a primeira abordagem no estabelecimento (bar), onde nada de irregular foi encontrado e o empresário seguia todas as determinações do decreto municipal 239/2020, sendo orientado mais uma vez quanto a proibição de aglomeração e manter distanciamento.

Adriano Dziduk- Rádio Colmeia

As equipes de fiscalização também foram para a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, onde dois estabelecimentos foram averiguados e ambos foram notificados pelo fato de aglomeração. Da área central, as equipes foram para o distrito de São Cristóvão, onde em um bar uma menor de idade foi apreendida por estar com sinais de embriagues. Sua genitora foi encaminhada para a 4ª Sub Divisão Policial e a equipe do Conselho Tutelar acompanhou a situação . Neste mesmo bar na avenida Paula Freitas, a proprietária foi notificada e teve o estabelecimento comercial interditado pelo fato de aglomeração, em razão da verificação da menor alcoolizada e ter sido em outro momento já orientado e não ter cumprido o decreto municipal.

Adriano Dziduk- Rádio Colmeia

Na mesma avenida Paula Freitas outro bar também recebeu notificação por descumprimento do decreto municipal e um espaço religioso recebeu orientações sobre o decreto 239/2020 sobre aglomeração, uso obrigatório de máscara e proibição da presença de menores de 12 anos. Em seguida todas as equipes foram para o bairro São Joaquim, onde um bar foi notificado por estar funcionando dentro do horário do toque de recolher. Proprietário foi orientado. Terminando os trabalhos da Operação Fiscalização, num espaço de lazer, o proprietário também foi notificado.

Adriano Dziduk- Rádio Colmeia

Aplicação:

Oito notificações

Duas multas

Uma interdição

Adriano Dziduk- Rádio Colmeia

“podemos afirmar que foi um sucesso, e lamentamos que ainda temos algumas pessoas que não entendem o nosso trabalho, mas sabemos que muitas outras pessoas estão entendendo a situação que vivemos. Só tenho a agradecer a toda a equipe e pedir para a sociedade fazer a sua parte”, destacou Ângela Horbatiuk, responsável pelo setor de Fiscalização da Prefeitura de União da Vitória.

Já no domingo, a equipe da Fiscalização e a Polícia Militar, receberam várias denúncias e foram até a região do Rio Vermelho, em local de lazer sendo notificado e orientado a cumprir o decreto municipal para evitar aglomeração.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A população de União da Vitória, pode fazer a sua denúncia, enviado mensagem escrita, gravada, foto e vídeo para o WhatsApp da Denúncia contra o Coronavírus (42) 9 8416 96 19. Reforçando que as respostas às denúncias são automáticas, e são repassadas à equipe de Fiscalização.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Acompanhe a matéria em vídeo AQUI.

Tags
Share

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Vilson r rucinski
    Vilson r rucinski julho 13, 16:47

    Tem q prender sugeito q não cumpre leis…..e sério o problema
    ..não dá pra brincar

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook