Ainda na sexta-feira Santa, 10 de abril, os policiais de União da Vitória atenderam a duas situações de violência doméstica. O primeiro chamado ocorreu no bairro Rio D’Areia por volta das 16h20.
Em relato a vítima afirmou que havia discutido com seu companheiro e o mesmo a agrediu com socos, chutes e tentativas de enforcamento. Após a ação o autor fugiu e não foi mais localizado, sendo a vítima encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e orientada sobre os demais procedimentos legais.
O segundo caso ocorreu no bairro Cristo Rei ás 20h30. No local um rapaz afirmou que seu irmão chegou em casa embriagado e começou a discutir com seus pais, ameaçando-os de morte. Em ato de defesa aos pais, os dois discutiram e acabaram em vias de fato. No processo de averiguação, os policiais flagraram o indivíduo agredindo seu pai, o qual possui a perna direita amputada, com socos na região da cabeça. O agressor o qual também possuía um corte na cabeça, foi encaminhado primeiramente para atendimento médico, e em seguida foi dada voz de prisão e conduzido a 4ª Subdivisão Policial.