Rádio Colmeia União da Vitória inicia mês de agosto com duas altas hospitalares da Covid-19 » Rádio Colmeia

Escute a rádio

União da Vitória inicia mês de agosto com duas altas hospitalares da Covid-19


1 de agosto de 2020

União da Vitória inicia o primeiro final de semana de agosto com dois pacientes recuperados do novo Coronavírus (Covid-19), assim confirma o boletim epidemiológico emitido na manhã deste sábado, 1º de agosto.

Após confirmar dez novos casos positivos na sexta-feira (31), neste sábado houve somente a confirmação dos dois pacientes com alta hospitalar. Com essa nova atualização, o município registra 182 pacientes já recuperados da doença. 25 se mantem em tratamento e 130 aguardam o resultado do exame. União da vitória também possui três vítimas fatais.

De acordo com os dados, o municio já chegou a marca de 1.342 testes RT-PCR realizados. Caso tenha alguma dúvida sobre o boletim ou a doença, pode entrar em contato no número (42) 3522 7134 disponível 24h.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]