Marisa Aparecida Sznycer, moradora do Distrito de São Cristóvão, bairro Nossa Senhora da Salete em União da Vitória, segue desaparecida. Marisa foi vista pela última vez no dia 31 de janeiro, sendo somente sua motocicleta localizada no dia 1º de fevereiro.
Segundo informações, Marisa Aparecida Sznycer foi até a casa de uma familiar deixar sua filha de sete anos, enquanto ela faria as compras de seus materiais escolares. Entretanto, ao sair da casa vestindo roupas de academia e conduzindo sua motocicleta Honda/CG, Marisa não foi mais vista.
Já na manhã de sábado, 1º de fevereiro, uma moradora do bairro Rocio acionou os policiais, pois havia uma motocicleta estacionada próximo a sua residência, sendo que segundo informações obtidas por noticiários, poderia pertencer a Marisa. No loca o fato foi afirmado, a motocicleta estava estacionada regularmente, sem as chaves e com o guidão travado.
Diante do aparecimento da moto, os policiais iniciaram um trabalho de buscas pela região do Rocio com auxílio do cão Kira. No sábado os trabalhos prosseguiram até a madrugada, sendo o mesmo ato realizado domingo, mas até o momento não há sinais sobre a localização de Marisa.
Destacando que Marisa possui uma bolsa de colostomia e estava vestindo uma regata azul e uma saia calção preto com verde. Qualquer informação sobre Marisa Aparecida Sznycer, entre em contato com a Policia Militar via 190.