Policiais de União da Vitória atenderam um caso de violência doméstica, ameaça, desobediência, danos, resistência e porte ilegal de arma branca envolvendo um menino de 12 anos. Esse fato aconteceu no bairro Bom Jesus, ás 15h20, resultando em apreensão e repasse de caso a outro órgão de segurança.
Na quarta – feira, 28 de novembro, a Associação de Apoio para dependentes de álcool e outras drogas (A.D.A.D), pediu apoio da Policia Militar para condução de um menino de 12 anos para internamento, sendo que ele havia se escondido no forro de sua casa. No local, a mãe do adolescente relatou que ele já havia quebrado vários objetos da casa e estava portando uma faca de cozinha, a qual usava lhe ameaçar de morte.
O adolescente foi localizado no interior da residência com a faca, foi dado voz de abordagem mas ele não obedeceu, tentando fugir e agredir os policiais logo em seguida. Contudo, foi utilizado técnicas de imobilização para o conter, sendo necessário a utilização das algemas. Com apoio do A.D.A.D e da mãe, o adolescente foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, sendo mais tarde encaminhado para o internamento.