Na madrugada de quinta-feira, 21 de novembro, os policiais militares de União da Vitória atenderam um caso de violência doméstica na região do bairro Ponte Nova. A vítima juntamente com seus filhos foram encaminhados a 4ª Sub Divisão Policial para representação criminal.
A vítima relatou aos policiais que estava com seu marido pescando e ingerindo bebida alcoólica, quando ao voltarem para casa, ele ficou nervoso e começou a lhe agredir verbalmente e fisicamente, machucando o seu braço que não apresentava lesões visíveis, mas que a vítima estava com dificuldades para movimentar e que recebendo tapas no rosto para não dormir, pois seu companheiro queria que ela continuasse ingerindo bebida alcoólica.
Os filhos da senhora também afirmaram que as agressões são frequentes e que a mãe nunca denunciou o padrasto por medo. No local também compareceu o ex-marido da vítima que relatou que seus filhos ligaram pedindo ajuda e que estava preocupado com o bem estar de todos. Diante dos fatos, a vítima e os filhos demonstram desejo de representarem contra o autor, sendo todos os procedimentos cabíveis realizados na 4ª SDP