Sábado, dia 07, Policiais Militares de União da Vitória foram acionados para atender um caso, a princípio, de sequestro no distrito de São Cristóvão. A vítima foi uma mulher de 32 anos, que estava com um amigo em um comercio local.
Segundo informações do marido da vítima, que compareceu no sábado a delegacia para relatar o ocorrido, sua esposa teria saído de casa com um amigo para comprar cigarro e no caminho, chegaram a um bar onde ingeriram bebida alcoólica por alguns minutos. Durante este momento, dois homens que também estavam no bar foram até a mulher e a puxaram pelo braço, arrastando-a para dentro do carro e saindo sentido ignorado.
O amigo que a acompanhava rapidamente procurou o marido da vítima e relatou toda a situação, afirmando que ela dizia a todo o momento que não queria ir com os tais homens. Após esse fato a mulher não voltou mais para sua casa e não deu nenhuma notícia.
Diante do caso foi dada inicio ao trabalho de buscas, sendo a mulher encontrada dormindo em um ponto de ônibus próximo ao cemitério do bairro. A vítima estava totalmente agressiva, sendo necessário imobiliza-la para encaminhá-la a uma unidade hospitalar. No momento da abordagem, a vítima também chegou a tirar a blusa para agredir as pessoas que estavam próximas, destacando que ela também apresentava sintomas de embriaguez e não relatou onde estava e nem o que aconteceu durante o tempo em que estava desaparecida.