Rádio Colmeia

União da Vitória: senhor é atingido na cabeça com panela quente de azeite desferida pelo filho

junho 29
13:19 2020
Imagem Gisele Ovitski/ Rádio Colmeia

o domingo, 28 de junho, quatro ocorrências de violência doméstica foram atendidas em União da Vitória.  As 9h50 foi atendida uma ocorrência no bairro São Gabriel, onde a vítima relatou que seu esposo a agrediu com socos em seu braço esquerdo, proferiu ameaças e xingamentos. Foi realizado um patrulhamento, mas o autor não foi localizado, sendo a vítima encaminhada até a casa de sua filha, para segurança e confecção do boletim de ocorrência.

 A segunda chamada ocorreu ás 16h25, na Colônia Passo do Iguaçu, onde a vítima relatou que ingeriu bebida alcoólica com seu esposo, quando em certo momento discutiram e o autor a agrediu com diversos socos e chutes. A vítima pediu ajuda de seus filhos os quais se deslocaram ao endereço com intuito de resgatar a mãe, mas nesse momento o autor com visíveis sintomas de embriaguez, partiu para cima dos dois filhos, desferindo golpes de “ripa” neles. Todas as partes foram conduzidas até a 4ª Sub Divisão Policial.

A terceira chamada ocorreu ás 12h no bairro Lagoa Dourada, onde a vítima foi encontrada na esquina da residência com medo do filho. O mesmo relatou que vêm sofrendo ameaças e agressões de seu filho ha vários dias, sendo que nesta semana, foi agredido na cabeça com uma panela cheia de azeite quente, causando-lhe um pequeno corte. Relatou também que o autor pegou uma cadeira e levantou com o intuito de agredi-lo, porém foi contido pela mãe, a qual acabou levando socos nas costas. Ainda neste dia, o mesmo estava embriagado, muito agressivo e proferindo ameaças, sendo o mesmo abordado pelos policiais que deram voz de prisão e o encaminharam até a 4ª Sub Divisão Policial. 

A última chamada ocorreu ás 1h13 desta segunda-feira, 29 de junho, no bairro Panorama, onde a vitima informou que discutiu com seu marido e que o mesmo na posse de um cabo de vassoura, começou a agredi-la. Após o fato o autor fugiu não sendo mais localizado. Os familiares conduziram a vitima ao pronto socorro, sendo a mesma orientada.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

BOA NOITE. EM QUE SITE PODEMOS VER OS HORÁRIOS DE CADA LINHA?...

Colméia no Facebook