Rádio Colmeia

Uniguaçu divulga novidades para 2020

dezembro 14
07:43 2019

Foto: Comunicação Uniguaçu

O período letivo já acabou, mas o Centro Universitário Vale do Iguaçu está sempre à procura de melhorias. Com toda certeza o ano de 2019 ficará na história da Instituição. O ano da maioridade, de muitas conquistas, transformações e adaptação às novas realidades do mundo educacional.

Nosso compromisso com o ensino de qualidade está sempre em foco. Procuramos constantemente inovar as metodologias de ensino para que os acadêmicos aprendam de forma diferenciada e clara, aprimorando seus conhecimentos.

Mesmo diante de todas as mudanças mercadológicas, custos administrativos e com profissionais qualificados, a Uniguaçu manteve os valores das mensalidades de 2019 congelados para 2020. Ou seja, não aplicaremos sequer o reajuste de inflação. Essa é mais uma mostra de que a Uniguaçu compreende o atual momento vivido por boa parte dos acadêmicos que aqui estudam, permitindo assim que muitos deles consigam realizar o sonho de concluir um ensino superior de qualidade.

Outra novidade são os 9 cursos de Graduação à Distância (EAD) em parceria com o Centro Universitário UniBrasil (Curitiba), sendo eles: Design de Interiores, Engenharia Ambiental, Fonoaudiologia, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social. O vestibular para estes cursos está disponível em www.uniguacu.edu.br/ead.

Mas nós não paramos por aqui! Visando a expansão da marca Uniguaçu, possivelmente ocorrerá em 2020 a implantação de polos da Instituição nos municípios de Canoinhas (SC), Caçador (SC) e São Mateus do Sul (PR). Esta é uma forma de facilitar o acesso da população das cidades vizinhas ao ensino superior, com um ensino de qualidade que todos já conhecem, mediado por tecnologia e metodologias ativas.

Outro grande destaque das mudanças para 2020 é que agora quem assume a Reitoria da Uniguaçu é o Superintendente das Coligadas UB, professor Edson Aires da Silva. A renovação trará para o cargo de Pró-reitora de Extensão e Expansão a professora Marta Borges Maia, que levará o nome da Uniguaçu para novas parcerias.

Mais um ano se encerra e agora são mais de 18 anos transformando realidades, sonhos, vidas! Que 2020 seja um novo ciclo repleto de novas conquistas para o Centro Universitário Vale do Iguaçu e todos que fazem parte desta família.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook