Rádio Colmeia

Uniguaçu é a 3ª faculdade que mais aprova no exame da OAB/PR

outubro 09
14:51 2018

Foto: Comunicação Uniguaçu

A pretensão em ser um curso de excelência nasceu com a própria ideia do curso de Direito. Desde a sua formação, a Uniguaçu buscou promover um curso diferente. O curso conta com um colegiado que se propõe a formar um cidadão crítico, que visualize a sociedade além do próprio indivíduo, somado a uma qualidade técnica comprometida em levar a Uniguaçu a ser reconhecida, como aconteceu recentemente nos últimos dois exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O resultado conquistado no exame deu a posição significativa à Uniguaçu como a 3ª faculdade que mais aprova no exame da OAB/PR, ranking das faculdades privadas do interior do Paraná. Segundo o coordenador do curso, professor Sandro Perotti, este é o resultado de uma dedicação e uma sintonia de todos que trabalham e fazem o curso acontecer. “Mantemos a ideia inicial de um curso de excelência e passamos isso ao colegiado que renova constantemente o processo de ensino-aprendizagem, visando sempre a qualidade de ensino. Fazemos isso por amor, e hoje colhemos o que plantamos”, afirma Perotti.

Para ele, essas conquistas se dão a partir do trabalho do corpo docente, do administrativo e de todos que se motivam a fazer um curso cada vez melhor. “O trabalho é constante, damos atenção a todos os detalhes. O que colhemos hoje é um trabalho de anos, que buscamos sempre aperfeiçoar e melhorar para que isso reflita no futuro em conquistas mais importantes para o curso de Direito e para a Uniguaçu”.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook