Rádio Colmeia UNIUV esteve presente nos Jogos Universitários do Paraná » Rádio Colmeia

Escute a rádio

UNIUV esteve presente nos Jogos Universitários do Paraná


24 de maio de 2019

Foto: Comunicação Uniuv

Nos dias 18 e 19 de maio, o acadêmico do curso de Odontologia do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Alan Vinícius Litwinski, participou dos 59º Jogos Universitários do Paraná (JUP’s). O acadêmico foi acompanhado pelo professor de Educação Física, Waldir Aliot Junior e disputou na modalidade de natação.

Litwinski participou das categorias de 200m, 800m e 1500m livres, além dos 50m e 200m borboletas. “Foi uma experiência única. Eu espero que nos próximos anos mais acadêmicos se interessem em participar. Consegui me integrar e conhecer pessoas de outras universidades”, comenta Litwinski.

O atleta conquistou a medalha de segundo lugar na prova de 800m livre e terceiro lugar no 1500m livre. O evento foi finalizado na quinta – feira, 23, nas unidades esportivas da Universidade Estadual de Maringá. Foram quase dois mil alunos-atletas e mais de 500 disputas.

“Com essa participação mostramos como a UNIUV está disposta a realizar a vontade dos alunos. Com isso podemos ressaltar o slogan ‘Viva bem e estude melhor’. Entre tantas ações implementadas e realizadas pela UNIUV, está a de que o esporte pode ser, e é, uma ferramenta imprescindível”, finaliza Aliot Jr.

Os jogos intercursos da UNIUV já tem data marcada para acontecer e já movimentam os bastidores dos cursos que se preparam para o evento. De 31 de julho a 09 de agosto o complexo esportivo da instituição abrigará um dos maiores eventos esportivos da região.

Foto: Comunicação Uniuv

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


SINE de Porto União divulga vagas de emprego

Oportunidades de emprego foram divulgados pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Porto União nesta quarta-feira, 27. Para mais informações entre em contato com pelo WhatsApp ou telefone fixo, ambos no número (42) 3522-7202. Ou vá até a agência localizada na Rua Jorge Lacerda número 18, anexo a Central da Cidadania, no bairro Santa Rosa. […]

Governo suspende exigência de prova de vida de aposentados federais

O Ministério da Economia suspendeu, até 31 de março, a exigência do recadastramento de aposentados e pensionistas da administração federal e de anistiados políticos civis, como medida de proteção para o enfrentamento da pandemia de covid-19. Assim, a falta da prova de vida não afetará o recebimento dos proventos ou pensões pelos beneficiários. A instrução normativa foi publicada hoje (27) […]

Colisão entre motocicletas é registrada no bairro São Pedro em Porto União

Polícia Militar foi acionada por volta das 13h40, dessa terça-feira, 26, para atender uma colisão entre duas motocicletas no bairro São Pedro, em Porto União. No local foi encontrado apenas as motocicletas, pois os condutores foram levados ao hospital. Em consulta ao sistema foi constatado que ambos os veículos estavam com o licenciamento vencido e […]