Após cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, foram encontrados armas, munições e entorpecentes que foram conduzidas a 4ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. A ação foi divulgada na manhã dessa sexta-feira, 20.
A investigação inicial indicava que uma jovem estava se prostituindo e sendo explorada sexualmente pelo companheiro. No decorrer, os policiais obtiveram a informação subsidiária de tráfico de drogas e armas e compartilharam com os Policiais Militares.
Estes acrescentaram dados que já possuíam sobre o tráfico e armas, instruindo a representação pela Busca e Apreensão, por meio do Delegado Douglas Possebon, em diversas casas do bairro Bela Vista. “A retirada de armas, dinheiro e drogas enfraquece os grupos criminosos que atuam na região”, disse o Delegado, que também parabenizou a dedicação dos Policiais Militares.
Foram apreendidos na ação R$ 292,26 em espécie; 2,3 gramas de crack; 4, 2 gramas de cocaína; dois revólveres sendo um calibre .38 e outro .22.; dois simulacros de pistola; 39 munições de calibres diversos entre estojos, intactos e deflagrados; insumos para recarga de munição e três aparelhos de telefone celular.