A administração municipal de União da Vitória, deu início na noite desta quinta-feira, 3 de maio, no salão nobre da Unespar, as atividades em prol de um trânsito melhor na programação do Maio Amarelo.
O evento das atividades contou com a presença do vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, do delegado da 4ª Sub Divisão Policial Douglas Carlos de Possebon e Freitas, membros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe da educação de trânsito da cidade, e da Ciretran que é o representante do Detran Paraná na região Sul do Paraná.
O vice-prefeito na oportunidade, destacou a importância de cada morador de União da Vitória em fazer sua parte para um trânsito melhor, respeitando a sinalização e os limites de velocidade.
O deputado Estadual Hussein Bakri, parabenizou a administração do prefeito Hilton Santin Roveda e do vice-prefeito Bachir Abbas pelo iniciativa dos trabalhos do maio Amarelo, e ele, como morador de União da Vitória, não poderia se deixar de se fazer presente na cidade para o lançamento.
A abertura oficial das atividades do Maio Amarelo em União da Vitória, foi feita pelo vice-prefeito Bachir Abbas, que na sequência, convidou todos os presentes para acompanharem a apresentação de um teatro dos alunos do primeiro ano do Curso de Formação Docente do Colégio Estadual Túlio de França, que deixou um recado para todos respeitarem a sinalização, e os pedestres utilizarem a faixa de segurança. O Colégio Túlio de França, é uma das parceiras nos trabalhos do Maio Amarelo na cidade, com isso, vários alunos estarão junto com a educação do trânsito, fazendo visitas nas escolas e apresentando a peça teatral.
E para finalizar o evento de abertura do Maio Amarelo, o Capitão da PM Verner do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, fez um breve relato sobre a importância da segurança no trânsito.
Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia: