26 semanas, 182 dias, 4.380 horas. Esse é o tempo que o senhor Virgílio Alves dos Santos de 74 anos está desaparecido. Há seis meses atrás seu Virgílio, que é morador da Colônia Barreiros no interior de União da Vitória, foi visto pela última vez no mês de abril. Seu filho, Sandro Roberto Alves dos Santos, continua a procura-lo e pede ajuda da população.
Segundo Sandro, dias antes de seu desaparecimento, seu Virgílio sentia que poderia estar sendo perseguido. Esse foi um sintoma do agravamento de sua doença de Alzheimer. O idoso por muitos anos no trecho do DER, era uma pessoa muito ativa, muito conhecido na região, muito bem cuidado por seus familiares e costumava sair para pegar pinhão e andar por longas distancias.
Seu Virgílio foi visto pela última vez por volta das 17h ou 17h30, seguindo sentido ao bairro Limeira, vestindo uma camisa azul, calça marrom, boné preto e pantufas pretas. Até o momento, seu filho ressalta que não tiveram avanços no caso. Muitas pessoas já ligaram passando informações, entretanto, não houve pistas concretas de sua localização.
Completando seis mês do desaparecimento, Sandro agradece a todos que tem realizado orações e compartilhado as notícias, e pede que “continuem divulgando, que através das redes sociais e conversas possamos continuar nesta busca. Continuamos com fé em Deus que ainda vamos encontrar o meu pai com vida”, colocou.
Caso tenha alguma informação sobre a localização do Sr. Virgílio, ligue 190 ou entre em contato com o Sandro no telefone: 42 9 9909- 0091