Rádio Colmeia

“Voe Paraná” será lançada nesta quarta-feira em Curitiba

agosto 06
15:13 2019

Foto: Divulgação

União da Vitória entra na rota da viação comercial nesta quarta-feira, 07 de agosto, quando o Governador do Paraná Carlos Massa ratinho Júnior, fizer oficialmente o lançamento do programa “Voe paraná”, que tem como objetivo fazer rotas áreas de cidade do interior com Curitiba.

Nesta etapa, mais 10 cidades vão receber voos, sendo: Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra. Segundo o Governo do Paraná, a ideia é fortalecer a economia do estado e dar agilidade e conforto para a sociedade do Paraná com voos diretos para Curitiba.

Para o desenvolvimento do projeto Voe Paraná, o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Infraestrutura firmou uma parceria com a empresa Gol, que colocará pequenas aeronaves Cessna Grand Caravan com capacidade para 12 passageiros.

Para a região de União da Vitória, a linha a ser feita compete a saída da cidade de Francisco Beltrão passado por União da Vitória, com destino final ao Aeroporto do Bacacheri. Serão de três a quatro voos semanais e o valor da passagem está prevista em R$ 350,00.

Foto: Divulgação

Para a cidade de União da Vitória receber o voo, o Aeroporto Municipal José Cleto, no distrito de São Cristóvão, deverá passar por algumas melhorias, como na iluminação da pista e nos itens de segurança, como determina a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Vale destacar que a Prefeitura de União da Vitória junto ao Governo do Paraná, recentemente finalizaram o trabalho de recapagem da pista.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Últimos Cometários

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Colméia no Facebook