Rádio Colmeia

Weber se reúne com feirantes da Estação União

março 10
13:08 2020

Foto: Divulgação

No sábado, 07 de março, o vereador e presidente do Instituto Cultural Grünenwald Elio Weber, um dos responsáveis pelo Projeto “Trem das Etnias”, esteve reunido com os agricultores e feirantes de Porto União que realizam a feira aos sábados na Estação União.

Durante o encontro que ocorreu no espaço da Câmara de Vereadores de Porto União, o presidente da entidade Elio Weber, destacou o papel fundamental que os agricultores e feirantes tem na geração de renda ao município e que a parceria deles no projeto “Trem das Etnias”, também é fundamental para o sucesso da agricultura, turismo e riqueza.

Na oportunidade, Weber falou de como será o trabalho com a volta da Maria Fumaça 310 que terá como ponto de saída e chegada a Estação União, também nos sábado.  “O trem irá sair da Estação e queremos fazer uma parceria com os feirantes para melhor atender o turista que estiver aqui na cidade fazendo o passeio do Trem. Por isso reuni eles para explicar como o projeto funcionará e o papel deles para melhor atender o turista”, explicou Weber.

Durante a reunião Elio Weber, destacou que o trabalho de recuperação da Maria Fumaça 310, em Rio Negrinho, ainda não teve início devido ter outra máquina na frente que pertence ao Exército Brasileiro, que também será recuperada, depois do maquinário do Exército entra na vez a Maria Fumaça de Porto União e União da Vitória. Já sobre os vagões Weber, destacou o serviço está sendo realizado em União da Vitória e está etapa já está em andamento.

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook