Rádio Colmeia

2ª CIPM de União da Vitória comemora 36 anos em grande festa

outubro 25
12:47 2012

 

Foto: Divulgação

Na segunda-feira, (22), foi realizada a solenidade em comemoração ao 36º aniversário da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de União da Vitória. Na ocasião, também foi inaugurado o Centro Médico e Odontológico.

Os convidados foram recepcionados pelo comandante geral da Polícia Militar do Paraná, em exercício, coronel César Alberto Souza, comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Marco Aurélio Paredes Czerwonka e pelo comandante da 2ª CIPM, major Gilberto Oiti de Oliveira Junior.

Além dos prefeitos de União da Vitória, Carlos Alberto Jung (Juco), e de Porto União, Renato Stasiak, representantes da Promotoria Pública, Poder judiciário, sociedade civil e organizada prestigiaram o evento.

“A Policia Militar é uma instituição que gera confiança na população, por meio de seu trabalho realizado diuturnamente, prestando segurança e defendendo o patrimônio do cidadão” comenta Juco.

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook