Rádio Colmeia

34 cidades recebem recursos do “Paraná Mais Cidade”

novembro 12
18:00 2019

Foto: Comunicação deputado Estadual Hussein Bakri

O deputado Hussein Bakri (PSD) assinou na segunda-feira, 11 de novembro, a liberação de recursos a 34 municípios de todas as regiões do estado por meio do “Paraná Mais Cidades”. O programa conta com um total de R$ 351 milhões oriundos de economias feitas ao longo do ano pelo Governo do Estado e pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

“Ao longo dos primeiros meses de gestão, o Governador Carlos Massa Ratinho Junior promoveu economias significativas enxugando a máquina, de forma a permitir a liberação de recursos e investimentos aos municípios ainda neste ano. Com o apoio da Assembleia, que também vem cortando gastos, temos hoje a felicidade de autorizar a destinação de verbas importantes para a vida da população de mais de 30 municípios. É o Governo fazendo a diferença no dia a dia dos mais de 11 milhões de paranaenses”, afirmou Hussein Bakri.

As cidades:

Foto: Comunicação deputado Estadual Hussein Bakri

A assinatura dos convênios ocorreu no Palácio Iguaçu com a presença do chefe da Casa Civil, Guto Silva. Foram liberados recursos para os municípios de Antônio Olinto, Barra do Jacaré, Campina do Simão, Campo Magro, Cantagalo, Carambeí, Céu Azul, Cruz Machado, Entre Rios do Oeste, General Carneiro, Guaíra, Guaraniaçu, Inácio Martins, Jaguariaíva, Mallet, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Matelândia, Medianeira, Mercedes, Missal, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Pato Bragado, Paula Freitas, Pinhão, Ponta Grossa, Ramilândia, São João do Triunfo, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Telêmaco Borba e União da Vitória.

“Num primeiro momento, apertarmos o cinto com a redução de secretarias, a entrega de aeronaves alugadas, o congelamento de salários do primeiro escalão. Com essa economia, agora estamos podendo transferir recursos aos 399 municípios do Paraná. E o deputado Hussein tem sido um parceiro importante para podermos estar aqui hoje anunciando a liberação desses investimentos, enquanto vemos outros estados do país em grande dificuldade financeira”, disse o secretário Guto Silva.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Asfalto sobre asfalto, irresponsáveis, legislativo e executivo brincando com dinheiro público, pior administração pública da...

Esses Vagabundos deviam pagar cada centavo gasto pela reforma do parquinho. Tomara que a policia...

Para relembrar o assalto de Porto Vitória, clique : ERVATEIRA É ROUBADA NA CIDADE DE...

Colméia no Facebook