Rádio Colmeia

5º Batalhão de PU realiza homenagem ao Dia do Exército

abril 20
16:50 2017

Nessa quinta-feira, 20 de abril, foi realizado na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar, uma homenagem, à toda Polícia Militar do Brasil. Ás 10h30, foi feita também, uma homenagem ao Patrono do Exército Duque de Caxias, e logo após, foi feita a formatura de novos soldados do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado de Porto União, (5o BE Cmb Bld).

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Os portões do 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado de Porto União, (5o BE Cmb Bld), foram abertos para receberem a comunidade de toda região para a formatura dos novos soldados.

O evento contou com a presença do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, do presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Luiz Alberto Pasqualin, que juntamente ao Comandante do 5o BE Cmb Bld de Porto União, Souza e Sá, realizaram a entrega das Boinas e parabenizaram a todos os novos soldados pela formatura.

A cerimônia teve como destaque, a entrada do tanque de guerra e a formação de todos os soldados que entoaram o Hino Nacional. Logo após, foi dado espaço para que todos os soldados prestassem sua homenagem ao Patrono do Exército Brasileiro Duque de Caxias.

Em suas palavras, o Comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, destacou os 369 anos do Exercito e fez uma justa parabenização a todos os solados, que na data de hoje, receberam a sua boina azul ou preta pelo trabalho prestado ao povo brasileiro.

 

 

Galeria de fotos Tiago Amaral/ Rádio Colmeia:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Muito triste a noticia do falecimento desse grande profissional do rádio, desde criança ouvindo a...

Colméia no Facebook