Rádio Colmeia

Administração reunida com representante dos skatistas de Porto União

setembro 04
13:46 2013

O prefeito Anízio de Souza e o vice-prefeito Aloísio Salvatti estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 2, com o representante dos skatistas de Porto União, Daniel Benoni, para discutir a construção de um local para a prática da modalidade no município.

O projeto inicial feito pela secretaria de Planejamento, comandada por Claudio Tilgner de Souza, que esteve junto na reunião com o diretor do Departamento Municipal de Esporte (DME), Davi Damasceno dos Santos, teria um custo aproximado de R$ 200 mil.

O entrave é o local para a construção, já que necessita de aproximadamente 600 m², para fazer a pista com os obstáculos necessários para abranger diversas modalidades do esporte. Para isso serão necessários recursos federias e estaduais para a construção do espaço para a prática.

Uma proposta intermediária foi discutida para a construção de algo menor no centro da cidade, enquanto não se encontra um local apropriado para a construção da pista inicial.

“Colocamos esta ideia ao representante, enquanto vemos um terreno apropriado para a construção”, destacou o prefeito.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook