Rádio Colmeia

Administração reunida com representante dos skatistas de Porto União

setembro 04
13:46 2013

O prefeito Anízio de Souza e o vice-prefeito Aloísio Salvatti estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 2, com o representante dos skatistas de Porto União, Daniel Benoni, para discutir a construção de um local para a prática da modalidade no município.

O projeto inicial feito pela secretaria de Planejamento, comandada por Claudio Tilgner de Souza, que esteve junto na reunião com o diretor do Departamento Municipal de Esporte (DME), Davi Damasceno dos Santos, teria um custo aproximado de R$ 200 mil.

O entrave é o local para a construção, já que necessita de aproximadamente 600 m², para fazer a pista com os obstáculos necessários para abranger diversas modalidades do esporte. Para isso serão necessários recursos federias e estaduais para a construção do espaço para a prática.

Uma proposta intermediária foi discutida para a construção de algo menor no centro da cidade, enquanto não se encontra um local apropriado para a construção da pista inicial.

“Colocamos esta ideia ao representante, enquanto vemos um terreno apropriado para a construção”, destacou o prefeito.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook