Rádio Colmeia

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

fevereiro 09
12:38 2019

Foto: Polícia Militar de São Mateus do Sul

A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da cidade de São Mateus do Sul, realizou na noite desta sexta-feira, 8 de fevereiro, a apreensão de um adolescente pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Bom Jesus.

O trabalho da Rotam no bairro Vila Bom Jesus, contra a criminalidade e em especial sobre o tráfico de drogas está sendo realizado diariamente, pois a central 190, recebe várias ligações de denúncias.

Às 20h30, desta sexta-feira, a equipe fazia o trabalho de patrulhamento e em certo momento parou a viatura num ponto já conhecido por ser um ponto de venda de drogas, onde foi possível ver um rapaz que já tem várias passagem pela Polícia Militar pelo crime de tráfico e o mesmo tinha recém recebido autorização para deixar o espaço do Cense.

Os militares puderam constatar que o rapaz tinha saído de sua residência até um terreno ao lado e no meio do mato pegou certo pacote plástico e voltou para a sua residência. Com essa situação um dos militares saiu da viatura e foi até o local, onde em seguida o menor voltou e recebeu voz de abordagem, onde em sua mão foi encontrado um pedra de crack e no pacote plástico 57 pedras de crack. Em seguida a equipe foi até a moradia do adolescente, onde com a permissão da mãe foi feita uma verificação no quarto do abordado e sobre a cama tinha o valor de R$ 72,50 e ao ser questionado de onde o dinheiro o adolescente não soube dizer.

Diante da situação o abordado recebeu voz de apreensão e toda a droga como o dinheiro foram levados para a 3ª Sub Divisão Policial e sendo o apreendido levado para a unidade de saúde e acionado o Conselho Tutelar e a mãe do menor acompanhou todo o caso na delegacia.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook