Rádio Colmeia

Atletas de UVA conquistam bons resultados em Campeonato de Dowhill

maio 23
17:06 2018

 

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

União da Vitória foi cenário de muito esporte durante este final de semana, pois foi realizado o Desafio do Cristo, a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Dowhill, em que vários atletas de município subiram ao pódium.

O campeonato que estava dividido em dez categorias, Elite, Sub 30, Junior, Juvenil, infanto/juvenil, Master A1, Master A2, Master B1, Estreantes e Feminino, contou com um público de mais de 500 pessoas nos dois dias de treino e prova, contando com 62 atletas de todo o estado que estiveram participando, lembrando que a próxima etapa do Dowhill acontece nos dias 07 e 08 de julho na cidade de Irati.

Os atletas de União Vitoria que subiram no pódium foram:

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Eduardo Venício dos Santos que conquistou o 1º lugar na sub 30, Renê Augusto Soares 4º lugar na categoria elite, Ryan Patrick 4º lugar no sub 30, Thiago Loures 5º lugar sub 30, João Vicente 1º lugar na categoria Júnior, Gustavo Ferreira 3º lugar no juvenil, Gustavo 2º lugar na categoria infanto juvenil, Alfredo Gaebler 3º lugar no master A1, e também teve as três primeiras colocações da modalidade feminina sendo as vencedoras: Maylla Battistella, Thais Viana e Julia Lobas.

Para Eduardo Venício dos Santos campeão da categoria sub 30, a etapa foi de muita adrenalina e emoção. “A palavra para definir é Satisfação.Satisfação em ver todo mundo unido e feliz, ver aquele morro do Cristo lotado de gente acompanhando nosso esporte, sentindo o apoio de tantas pessoas, a atenção do prefeito Santin do secretário de esporte Neto, presente o tempo todo ali. Ouvi muitas pessoas de fora elogiando nossa cidade, isso me deixou muito orgulhoso.”

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A parceria da prefeitura Municipal de União da Vitória com os atletas do município, juntamente com a federação Paranaense de DonwHill, foi muito bem sucedida e elogiada pelos organizadores. Em carta aberta de agradecimento a federação, deixa claro o seu contentamento em fazer o evento em União da Vitória. “É demais fazer um evento de Downhill onde podemos caminhar ao lado do Prefeito e seu secretário de esporte, é gratificante demais ver pessoas, e estas autoridades ao nosso lado compactuando de nossos momentos, receber elogios e a garantia que nos próximos quatro anos será sediado novamente uma etapa no mesmo local. Obrigado Prefeito e Secretário da cidade de União da Vitória, em nome da APDH, pilotos, equipes e organizadores, agradecemos de coração por tudo que vocês nos proporcionaram”, agradece a federação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook