Rádio Colmeia

Bombeiros Comunitários de PU tem novo presidente

abril 27
15:10 2017

Nessa terça-feira, 25 de abril, às 19h, aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação Comunitária de Bombeiros de Porto União. Com apenas uma chapa inscrita a diretoria ficou a cargo de Aloísio Francisco Salvatti, que tomou posse na mesma ocasião.

Foto: Comunicação Corpo de Bombeiros

Os Bombeiros Comunitários têm por principal objetivo fortalecer o trabalho dos Bombeiros Militares, atuando no dia a dia de forma voluntária.  Para atuar desta forma a pessoa precisa realizar um curso de capacitação, cumprindo horas de aula, estágios e colocando-se a disposição da corporação.  Atualmente a Companhia de Porto União já possui um curso em andamento e em setembro esses novos alunos estarão formados.

A Associação tem como base também auxiliar em questões diversas, como a captação de recursos para a estruturação do serviço, auxílio na realização de eventos promocionais e principalmente representar toda a classe.

Foto: Comunicação Corpo de Bombeiros

Após a leitura da ata de posse, Salvatti destacou o trabalho. “Vocês são muito importantes, são um diferencial por estarem trabalhando de forma voluntária e estar deixando de lado um tempo que talvez vocês tenham para descansar”, destacou.  Ele ainda afirmou que estará trabalhando de forma integrada com os demais integrantes da diretoria apoiando de todas as formas, principalmente em busca de recursos para a associação.

O Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros em Porto União, Tenente Marcos Colla, enfatizou a importância da Associação. “Ficamos muito felizes pelo Salvatti ter aceitado o nosso convite, pois ele estará representando não só os bombeiros comunitários, mas também, os militares por dois anos. Agradeço a diretoria passada em nome do então presidente Luiz Alberto Pasqualin pelo trabalho realizado, e desejo sucesso a nova diretoria”.

Tenente Colla também destacou o trabalho dos bombeiros comunitários. “Muitas atividades que realizamos tem grande apoio dos Bombeiros Comunitários e isso só fortalece o trabalho da nossa Companhia”, afirma.

Foto: Comunicação Corpo de Bombeiros

A diretoria ficou constituída da seguinte forma:

Presidente: Aloisio Francisco Salvatti.

Vice-presidente: Ten Marcos Luciano Colla.

1º Secretário: Danielle Fátima S. Teodoro.

2º Secretário: Marta Maria Perdum.

1º Tesoureiro: Albertino Mafra.

2º Tesoureiro: Renan Malinowski.

Relações Públicas: Paulo Roberto Teodoro.

Conselho Fiscal:

Wlad Mendonça de Azevedo.

Anderson Rober Pfaffenzeller.

Gillian Slomski.

Noeli Aparecida Treuke

Mário Malinowski.

Carlos Roberto Cozer.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

sera que o caminhoneiro nao foi o pivo de tudo isso...

Acidente na BR 476 deixa três mortos e uma criança ferida ...

Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na...

Colméia no Facebook