Rádio Colmeia

Caminhão tomba na estrada do Pinaré em União da Vitória

maio 07
11:35 2018

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Ocorreu um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 07 de maio, na estrada do Pinaré, próximo ao Km 5, na divisão de União da Vitória com Cruz Machado. Um caminhão de empresa de concreto, com placas de União da Vitória, tombou deixando duas pessoas feridas. Uma delas foi socorrida com alguns arranhões e o outro, segue no hospital em estrado grave.

A equipe de Jornalismo da Rádio Colmeia, se deslocou até o local citado acima, chegando a ajudar a equipe do Corpo de Bombeiros a encontrar o local do acidente, sendo informado que o caminhão de certa empresa de concreto de União da Vitória, havia tombado.

No local, foi identificado que duas pessoas estavam a bordo do caminhão, sendo que o carona foi socorrido com alguns ferimentos leves, e o motorista estava preso nas ferragens, sendo realizado um trabalho minucioso da equipe de bombeiros com apoio da Policia Militar, para o retirar com vida.

O motorista acabou sendo socorrido em estado grave, com risco de morte, sendo rapidamente encaminhado ao Hospital São Camilo Regional. A estrada de acesso ao acidente continua bloqueada e não há uma previsão exata de da liberação da via.

A empresa responsável pelo caminhão está prestando todo atendimento necessário para as vítimas e deve divulgar nota em breve para à imprensa sobre o caso.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. roseli wolf
    roseli wolf maio 07, 12:48

    muito estranho

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook