Rádio Colmeia

Cão Kira é acionada para localizar morador em Irati

fevereiro 11
12:23 2019

Foto: Corpo de Bombeiros

A central do Corpo de Bombeiros da cidade de Irati, solicitou no sábado, 9 de fevereiro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, para fazer o deslocamento do bombeiro militar Diego Fleitux e do cão Kira, para ajudar na localização de um senhor de 60 anos.

A solicitação foi a primeira já feita para o cão Kira, após receber o seu certificado internacional de cão de busca. Após receber o chamado, tudo foi organizado e na manhã de sábado, Kira e o militar Fleitux, saíram em direção da cidade de Irati, quando no meio do caminhão foram informados via rádio comunicação, que o senhor de 60 anos já tinha sido localizado, pelo bombeiro militar Cabo Thyago Colaço Vaz de Irati, com ajuda de um agente de Defesa Civil da cidade de Mallet os quais realizavam buscas primárias pelas estradas do interior.

Diante da localização Kira voltou para União da Vitória, onde sempre está preparada para ajudar nas ações do Corpo de Bombeiros em buscas. O morador tinha desaparecido na tarde de sexta-feira, e ao ser resgatado passou por avaliação médica.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook