Rádio Colmeia

Casal é preso, após assalto em banca de jornal

janeiro 10
17:39 2019

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira, 10 de janeiro, após  cometer um assalta e agredir o proprietário da Banca Real, localizada na área central de União da Vitória.

A situação ocorreu na tarde desta quinta-feira, quando um casal chegou à Banca Real e deram voz de assalto e antes de fugir com o valor de R$ 350,00 agrediram o proprietário com uma coronhada com uma arma de fogo na região da cabeça e fugiram num veículo Fiat Uno.

Rapidamente a central da Polícia Militar foi informada da situação e fez buscas pela região do bairro Limeira e com as características do casal pediu apoio da equipe da Polícia Militar de Porto União, que localizaram a casa do casal e no local deram voz de prisão para a mulher e com ela localizaram o dinheiro do assalto como também a arma de fogo usado no assalto dentro um VW Kombi.

Como a casa do casal já é conhecida por vários crimes a equipe foi até o local, onde também fez contato com o pai da presa que tem várias passagens por tráfico de drogas.

Diante da situação a mulher foi levada para a delegacia e poucos minutos da prisão da mulher a Polícia Militar de União da Vitória, também deu voz de prisão para o autor do assalto.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook