Rádio Colmeia

CEF libera recursos para finalizar as casas do SBC

abril 10
15:48 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, confirmou às 12h40, dessa terça-feira, 10 de abril, que a caixa econômica Federal (CEF), da agência da cidade de Chapecó, atendeu a reinvindicação do município de Porto União e liberou os recursos para serem feitas as finalizações das obras de construção das casas do bairro São Bernardo do Campo.

O prefeito Eliseu ainda no tempo de campanha eleitoral em 2016, tinha se comprometido com a população do bairro que foram beneficiadas com as novas moradias, mas infelizmente, a construção das casas foram paralisadas devido à falta de recursos, e a empresa responsável pela construção não teve capacidade para fazer a finalização do serviço. Eliseu esteve várias vezes em Brasília, conversando com o deputado Federal Marcos Tebaldi, no Ministério das Cidades, e agora, em 2018, o Governo do Presidente Michel Temer aceitou a documentação e junto à Caixa Econômica Federal em Chapecó, foi finalizado o processo, e agora serão finalizadas as construções das moradias.

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

Segundo o chefe do poder executivo de Porto União, serão construídas 16 novas casas, finalizadas as outras oito já iniciadas, será feito a pavimentação com lajotas em todas as ruas do bairro São Bernardo do Campo, a troca da iluminação pública do bairro, e a equipe da Assistência Social do Município de Porto União, estará fazendo o trabalho da regularização Fundiária para 180 famílias. O segundo momento depois de feito a assinatura da documentação de liberação dos recursos, será nessa quarta-feira, 11 de abril, no gabinete do prefeito, para dar início ao processo licitatório para a nova empresa terminar essa obra.

Acompanhe a palavra do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista ao vivo para o Jornal Colmeia.

 

Tags
Share

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Graziela
    Graziela abril 10, 20:29

    Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da época para desmanche das casas, mtas pessoas faleceram na espera pela casa nova. Muito merecido pelo povo a sua própria casa.

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook