Rádio Colmeia

CEF libera recursos para finalizar as casas do SBC

abril 10
15:48 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, confirmou às 12h40, dessa terça-feira, 10 de abril, que a caixa econômica Federal (CEF), da agência da cidade de Chapecó, atendeu a reinvindicação do município de Porto União e liberou os recursos para serem feitas as finalizações das obras de construção das casas do bairro São Bernardo do Campo.

O prefeito Eliseu ainda no tempo de campanha eleitoral em 2016, tinha se comprometido com a população do bairro que foram beneficiadas com as novas moradias, mas infelizmente, a construção das casas foram paralisadas devido à falta de recursos, e a empresa responsável pela construção não teve capacidade para fazer a finalização do serviço. Eliseu esteve várias vezes em Brasília, conversando com o deputado Federal Marcos Tebaldi, no Ministério das Cidades, e agora, em 2018, o Governo do Presidente Michel Temer aceitou a documentação e junto à Caixa Econômica Federal em Chapecó, foi finalizado o processo, e agora serão finalizadas as construções das moradias.

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

Segundo o chefe do poder executivo de Porto União, serão construídas 16 novas casas, finalizadas as outras oito já iniciadas, será feito a pavimentação com lajotas em todas as ruas do bairro São Bernardo do Campo, a troca da iluminação pública do bairro, e a equipe da Assistência Social do Município de Porto União, estará fazendo o trabalho da regularização Fundiária para 180 famílias. O segundo momento depois de feito a assinatura da documentação de liberação dos recursos, será nessa quarta-feira, 11 de abril, no gabinete do prefeito, para dar início ao processo licitatório para a nova empresa terminar essa obra.

Acompanhe a palavra do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista ao vivo para o Jornal Colmeia.

 

Tags
Share

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Graziela
    Graziela abril 10, 20:29

    Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da época para desmanche das casas, mtas pessoas faleceram na espera pela casa nova. Muito merecido pelo povo a sua própria casa.

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook