Rádio Colmeia

Cidadã é agredida e furtada em General Carneiro

julho 03
14:18 2015
Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Mais uma residência em General Carneiro é invadida por ladrão. Desta vez, o ato ocorreu ás 16h10, desta quinta-feira, 02, em uma residência que fica na estrada de acesso a comunidade de Marco 5, próximo á Cruz do Aviador.

No local, a equipe da Policia Militar encontrou a vítima ferida, escondida na casa de seus vizinhos. A mesma relatou que o meliante invadiu a casa portando uma foice e que desferiu dois golpes, sendo um em sua face e outro no braço direito.

Após os golpes, a vítima conseguiu fugir, escondendo – se nos vizinhos. Contudo, a vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal para receber os devidos cuidados médicos em suas lesões.

A equipe policial que permaneceu no local adentrou na casa, encontrando a porta dos fundos arrombada e vários cômodos revirados. Foi realizada ainda uma ronda pela região, porém o autor não foi localizado. Como a relação dos objetos furtados não foi possível realizar devido à internação da vítima, foi confeccionado um boletim de ocorrência e repassado o caso á Policia Civil.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook