Rádio Colmeia

Cohapar fiscalizará obras da Escola 1000 em Cruz Machado

agosto 04
14:26 2017

Na manhã de terça-feira, 1º de agosto, a equipe do Colégio Estadual do Campo Helena Kolody, localizada no interior de Cruz Machado, receberam a comunidade escolar e as equipes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e do Núcleo Regional de educação (NRE), para uma importante reunião e assinatura de parceria de fiscalização das obras do colégio, no programa Escola 1000.

Foto: Cohapar de União da Vitória

O senhor Orlando Senff Junior, representando na oportunidade a chefia da Cohapar de União da Vitória, destacou a importância de tal ação e da satisfação da entidade fazer o trabalho de fiscalização de uma obra destinada para a educação em Cruz Machado. “O investimento destinado a essa escola é de aproximadamente R$ 100 mil, e a Cohapar realizará a supervisão das obras que visam a melhoria na vida de muitas crianças e adolescentes”, enfatizou.

Ainda segundo Orlando Senff Junior, a Cohapar já recebeu 300 pedidos de fiscalização das obras do projetos Escola 1000 do Governo do Estado do Paraná, e na região Sul a unidade local já está responsável em fiscalizar as obras de uma escola de Cruz Machado, uma em Paulo Frontin e duas em União da Vitória.

O evento de assinatura de contrato contou com a presença do chefe do Núcleo Regional de educação de União da Vitória, Ricardo José Brugnago, da secretária Municipal de Educação, Olivete Brautigan, diretora do Colégio Helena Kolody, Adriana Niendicki, do presidente da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), Edmar Ludorf, e da aluna e presidente do Grêmio Estudantil, Patricia Michalski.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook