Rádio Colmeia

Condutor embriagado causa acidente no centro de Porto União

agosto 23
16:48 2019

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

O condutor de um veículo VW Gol com placa de São Mateus do Sul, recebeu voz de prisão pela Polícia Militar de Porto União, após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Getúlio Vagas, centro do município. O indivíduo colidiu seu automóvel contra um escritório de advocacia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 4h, quando o condutor perdeu a direção do veículo, e em seguida, colidiu na estrutura do escritório.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Em seu depoimento à Polícia Militar, o condutor afirmou que estava fazendo o percurso da Rodoviária de Porto União para a Loja Havan, quando foi fechado por outro motorista e acabou perdendo a direção, colidindo em um escritório. Entretanto, em análise da PM, pode se dizer que o condutor estava fazendo o percurso da Loja Havan em direção a Rodoviária quando perdeu a direção, devido as marcas que ficaram na via.

A Polícia Militar de Porto União realizou o teste do bafômetro com apoio da Polícia Militar do Paraná, sendo confirmado 0,77mg/L, embriagues ao volante. Contudo, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

Maria Aparecida é a Cida ex governadora do Paraná? Que história interessante ! Movida...

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

Colméia no Facebook