Rádio Colmeia

Defesa Civil de Porto União recebe mais donativos

julho 04
14:00 2013

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Dois caminhões deixaram mais donativos, vindos do Estado, por meio da Defesa Civil de Santa Catarina, à Defesa Civil Municipal, na manhã de quarta-feira, 3. Estes donativos serão repassados para os desabrigados e desalojados da enchente em Porto União. Várias cidades da região que estão sofrendo com as cheias dos rios já receberam os donativos.

Esta é a segunda remessa de donativos entregue pela Defesa Civil de SC, desde o início das cheias do rio Iguaçu há quase duas semanas. Os materiais e os alimentos foram recebidos pelo chefe da Defesa Civil, Adhemar Lírio, e pela assistente social, Karla Dalmagro, e estão sendo concentrados no prédio da Central da Cidadania. A Defesa Civil municipal deve receber ainda mais colchões para entregar as famílias que estão foram de suas casas, devido à cheia do rio.

O quadro permanece estável, já que o rio Iguaçu parou de subir nas últimas 24 horas e na tarde desta quarta-feira, começou a diminuir o nível. No total, 60 famílias foram retiradas pelas equipes da Prefeitura, 5º BEC Bld e Corpo de Bombeiros, sendo que 24 delas estão em abrigos municipais e o restante em casa de amigos e parentes.

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook