Rádio Colmeia

Delegado Douglas Possebom e Freitas deixa a chefia da 4ª SDP

setembro 10
12:47 2019

Delegado Douglas Carlos Posebom e Freitas, deixa o comando da 4ª SDP e assumira a Delegacia da Mulher da cidade
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Poder Judiciário e a Promotoria Pública de União da Vitória, divulgaram nota oficial, sobre a transferência do delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), Douglas Carlos de Possebom e Freitas.

A informação chegou para a sociedade quando a nota com a assinatura de Juízes e Promotores veio a público e foi anexado para a comunidade saber de um ato de transparência.

A primeira informação que chegou que o delegado chefe da 4ª SDP Douglas Carlos Possebom e Freitas, seria transferido para outra cidade, mas na última semana a Secretaria Estadual de Segurança Pública via setor da Polícia Civil, confirmou que o delegado fica na cidade de União da Vitória, mas comandará a Delegacia da Mulher.

Quem vai assumir o comando da 4ª SDP de União da Vitória, que atua nas cidades de General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas, Paulo Frontin, será o delegado André Luis de Oliveira Vilela, que já atuou por duas oportunidades em União da Vitória, e no ano de 2015, solicitou a sua transferência para a cidade de Astorga (PR), sendo dado tal mudança e na época o pedido foi devido a saúde de seu pai.

Vilela atualmente está no comando da 3ª SDP na cidade de São Mateus do Sul. A Secretaria Estadual da Segurança Pública, não divulgou oficialmente a data que Vilela vai assumir o comando da 4ª SDP.

Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, a reportagem da Rádio Colmeia, esteve na delegacia de União da Vitória, onde ouviu o delegado Douglas sobre a sua saída da chefia da 4ª SDP, e assumindo o comando dos trabalhos da Delegacia da Mulher da nossa região:

 

 

Trabalho exemplar:

 

O delegado Douglas Carlos Possebom e Freitas, chegou em União da Vitória, em 26 de março de 2015, num ato de apresentação na sala da Ordem dos Advogados do Brasil, de União da Vitória, e nestes quatro ano de atuação na 4ª SDP, se destacou em várias ações contra o crime e na investigação, junto a sua equipe.

Um dos trabalho que tomou repercussão e mostrou o exemplo de atuação e investigação do delegado e sua equipe foi a morte de duas jovens no interior de Cruz Machado. Douglas também se destacou em ações contra o tráfico de drogas e sempre em conversa com as autoridades locais e regionais fez com que a sede da 4ª SDP fosse melhorada, onde em quatro anos de atuação, a sede da delegacia mudou totalmente o aspecto e o delegado numa ação junto a Prefeitura de União da Vitória fizeram uma solicitação para o Governo do Paraná, para uma ampliação para os presos até a região Sul do Paraná ter o seu presídio regional.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook