Rádio Colmeia

Escolas de PU recebem melhorias da ADR de Canoinhas

agosto 18
14:22 2017

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de canoinhas, iniciou no mês de maio, ações de melhorias em várias escolas do Planalto Norte de Santa Catarina.

Foto: ADR Canoinhas

Uma das cidades que está recebendo as melhorias é Porto União, onde a empresa responsável já finalizou a pintura na área externa da Escola de Educação Básica (EEB) Clementino Britto, do Distrito de Santa Cruz do Timbó

O secretário Executivo Regional da ADR, Aloísio Francisco Salvatti, destaca o comprometimento do Estado através da urgência de trabalhar da melhor maneira possível para agilizarem os pedidos e atender as necessidades das escolas. “Além das pinturas também estão sendo realizados pequenos reparos emergenciais, para dar mais segurança e qualidade no ensino”, destaca.

Além de Porto União, outras escolas nas cidades de Major Vieira e Canoinhas, já estão tendo a finalização das pinturas.

Foto: ADR Canoinhas

Segundo o Aloísio Francisco Salvatti, nos próximos dias tem início o trabalho de melhorias na parte estrutural de várias escolas na região, e na cidade de Porto União, as escolas contempladas são: Escola de Educação Básica Balduíno Cardoso, Germano Wagenfhur e Antônio Gonzaga.

“Estamos sendo atendidos conforme é possível pelo governo, na liberação de importantes recursos para todas as nossas escolas”, declarou Salvatti, agradecendo ao Governador João Raimundo Colombo e ao secretário Estadual da Educação Eduardo Deschamps.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook