Rádio Colmeia

Faca é localizada dentro de bolsa de aluna em General Carneiro

novembro 18
15:16 2013
Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A direção do colégio que fica localizado no bairro São João, em General Carneiro, acionou uma equipe do destacamento da Polícia Militar para se fazer presente no referido colégio, pois teria uma aluna de 16 anos, armada com uma faca na mochila.

A PM esteve no colégio e conversou com a direção que solicitou que a aluno fosse com o seu material até a secretaria do colégio. Quando a aluno chegou à secretaria foi solicitado a mesma para ser visto o que ela carregava dentro da sua bolsa, quando foi localizado uma faca. Diante dos fatos foi acionada a equipe do Conselho Tutelar, que encaminhou a menor para a sede do conselho e a faca foi encaminhada para a base da DP de General Carneiro.

Já no Conselho Tutelar a menor foi identificada e durante a conversa a menor falou “pra mim tanto faz, não vai dar nada sou menor”. O Conselho Tutelar deu as devidas providencias legal como prevê a Lei da Criança e do Adolescente.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook