Falta energia elétrica no centro de União da Vitória

Escute a rádio

Falta energia elétrica no centro de União da Vitória


16 de abril de 2016

O que a comunidade ouviu antes da falta de luz foi um estrondo e até o presente momento nada de energia elétrica.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A falta de energia elétrica aconteceu às 21h, deste sábado, 16, de abril, nas ruas Professoras Amazilia equina com Dr. Carlos Cavalcanti, no centro de União da Vitória.

A equipe de reportagem da Rádio Colmeia contatou a central da Polícia Militar de União da Vitória, para constatar se a PM recebeu alguma ligação via 190, sobre algum acidente na área central. A Polícia Militar informou que não recebeu chamada de emergência.

A central 0800 da Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou a Colmeia, que a comunidade de ambas as vias já estão ligando para a central para informar e que uma equipe de plantão, já está sendo acionada para resolver o problema o mais breve possível.

Os motoristas devem ter atenção redobrada nas ruas Professora Amazilia com Dr. Carlos Cavalcanti, pois no local, tem o semáforo, mas com a falta de luz, a preferencial é do condutor que está na rua Professora Amazilia.

 

ATUALIZAÇÃO: 

 

Às 22h30, a Copel, informou que já tinha realizado a manutenção na linha e que os  moradores de ambas as ruas, já tinham energia elétrica em suas residências.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]