Rádio Colmeia

Finalizado o Dia do Desafio 2017 na região

maio 31
21:44 2017

Desde as primeiras horas da quarta-feira, 31 de maio, muitas pessoas já foram para as ruas de várias cidades do Brasil, para participar das ações do Dia do desafio 2017. Em Porto União e União da Vitória, as atividades físicas se iniciaram a meia noite, e terminaram às 21h na Unidade Senac Porto União. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Ás 21h, dessa quarta-feira, 31 de maio, foi finalizado a programação do Dia do Desafio de 2017 na cidade de Porto União, e também, no Norte de Santa Catarina e Sul do Paraná.

O Dia do Desafio se iniciou a meia noite, dessa terça-feira, 30 para quarta-feira, 31, e em várias cidades do Brasil, como Porto União, a programação se iniciou pontualmente, com a Corrida da Meia Noite, que contou com a presença de vários corredores.

Na cidade de União da Vitória, a programação se iniciou a meia noite e quinze, na Estação União, com uma super aula de Zumba. Lembrando que durante todo o dia, foram oferecidas várias ações, mesmo com o tempo chuvoso.

Ás 19h30, para encerrar as atividades do Dia do Desafio em Porto União, não poderia faltar o tradicional puxamento do caminhão do Corpo de Bombeiros, que já é um sucesso em todas as edições. Na oportunidade, mais de 100 alunos e funcionários do Senac participaram .

Ao fim do evento, o Tenente do Corpo de Bombeiro de Porto União, Marcos Luciano Colla, conversou com a Rádio Colmeia, e destacou a participação dos bombeiros nesta ação.

 

 

O Dia do Desafio na Região:

 

Na região Norte de Santa Catarina, a cidade de Matos Costa também participou do Dia do Desafio, onde o prefeito Raul Ribas Neto e colaboradores da Prefeitura, se uniram e realizaram atividades físicas por 15 minutos. As mesmas ações foram feitas com os alunos da Rede Municipal e Estadual da cidade.

Já no lado do Paraná, a cidade de Bituruna iniciou as atividades em horários diversificados, como às 9h, 14h30 e 18h30, no Ginásio de Esporte no centro da cidade, e nas escolas de todo o município.

Na cidade de Porto Vitória, a programação também foi feita no Colégio Estadual Casimiro de Abreu. Cruz Machado, também se movimentou por 15 minutos e registrou as atividades no site do Sesc Paraná.

O resultado oficial das cidades vencedoras do Dia do Desafio será feita neste ano, e o certificado será entregue no ano de 2018, dias antes da edição do ano seguinte.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook