Rádio Colmeia

Finalizado o Dia do Desafio 2017 na região

maio 31
21:44 2017

Desde as primeiras horas da quarta-feira, 31 de maio, muitas pessoas já foram para as ruas de várias cidades do Brasil, para participar das ações do Dia do desafio 2017. Em Porto União e União da Vitória, as atividades físicas se iniciaram a meia noite, e terminaram às 21h na Unidade Senac Porto União. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Ás 21h, dessa quarta-feira, 31 de maio, foi finalizado a programação do Dia do Desafio de 2017 na cidade de Porto União, e também, no Norte de Santa Catarina e Sul do Paraná.

O Dia do Desafio se iniciou a meia noite, dessa terça-feira, 30 para quarta-feira, 31, e em várias cidades do Brasil, como Porto União, a programação se iniciou pontualmente, com a Corrida da Meia Noite, que contou com a presença de vários corredores.

Na cidade de União da Vitória, a programação se iniciou a meia noite e quinze, na Estação União, com uma super aula de Zumba. Lembrando que durante todo o dia, foram oferecidas várias ações, mesmo com o tempo chuvoso.

Ás 19h30, para encerrar as atividades do Dia do Desafio em Porto União, não poderia faltar o tradicional puxamento do caminhão do Corpo de Bombeiros, que já é um sucesso em todas as edições. Na oportunidade, mais de 100 alunos e funcionários do Senac participaram .

Ao fim do evento, o Tenente do Corpo de Bombeiro de Porto União, Marcos Luciano Colla, conversou com a Rádio Colmeia, e destacou a participação dos bombeiros nesta ação.

 

 

O Dia do Desafio na Região:

 

Na região Norte de Santa Catarina, a cidade de Matos Costa também participou do Dia do Desafio, onde o prefeito Raul Ribas Neto e colaboradores da Prefeitura, se uniram e realizaram atividades físicas por 15 minutos. As mesmas ações foram feitas com os alunos da Rede Municipal e Estadual da cidade.

Já no lado do Paraná, a cidade de Bituruna iniciou as atividades em horários diversificados, como às 9h, 14h30 e 18h30, no Ginásio de Esporte no centro da cidade, e nas escolas de todo o município.

Na cidade de Porto Vitória, a programação também foi feita no Colégio Estadual Casimiro de Abreu. Cruz Machado, também se movimentou por 15 minutos e registrou as atividades no site do Sesc Paraná.

O resultado oficial das cidades vencedoras do Dia do Desafio será feita neste ano, e o certificado será entregue no ano de 2018, dias antes da edição do ano seguinte.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook