Rádio Colmeia

Governo de SC também descarta uso das Forças para desbloquear estradas

maio 26
10:44 2018

Foto: Jeferson Baldo/ Divulgação

O Governo de Santa Catarina, assim como o Governo do Paraná, anunciaram que o dialogo prevalece e não irão utilizar das Forças Federais para desobstruir as estradas. Os Governantes de Santa Catarina, realizaram uma reunião nesta sexta – feira, 25 de maio, em Florianópolis, onde anunciaram a decisão.

O Governador Pinho Moreira, afirmou que estão sendo realizados diálogos com os manifestantes, para que os materiais essenciais, enumerados como “transporte de extrema necessidade”, como combustível para o setor da saúde e segurança pública, assim como gás para os hospitais, ração para os animais, cargas vivas e medicamentos, sejam liberados para trafegar normalmente.

Em sua fala, o Governador destacou que “Santa Catarina não precisa. Não vamos usar, não vamos solicitar”, sobre a utilização das Forças Federais, que o Presidente Michel Temer em pronunciamento, afirmou que já acionou e pediu para que os governos agissem da mesma forma.

O Governador também declarou que, por ora, os trabalhos serão feitos pela Polícia Militar, se houver necessidade. Mas que até o presente momento, o diálogo está sendo o melhor caminho.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook