Rádio Colmeia

Governo do PR investirá R$ 4,3 milhões na estrado do Santana

junho 20
12:44 2018

Foto: Comunicação Governo do Paraná

A Governadora do Paraná, Cida Borghetti, recebeu nesta terça-feira, 19 de junho, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a visita do prefeito de Cruz Machado, Euclides Bibi Pasa, junto com o deputado Federal Valdir Luiz Rossoni e do deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, para fazer a assinatura do documento de início de obras para a região do Santana.

Tal pleito faz mais de 20 anos, que a administração municipal pede para o Governo do Paraná, para recuperar a via que dá acesso ao município de Inácio Martins e que atende mais de sete mil pessoas. A obra segundo a Governadora Cida tem início na segunda-feira, 25 de junho, e o valor a ser investido chega a casa dos 4,3 milhões de reais numa contrapartida da Prefeitura da cidade no apoio em campo. “Conto com uma equipe eficiente para agilizar os projetos e executá-los em tempo hábil, conforme as necessidades dos municípios. Também ressalto o apoio dos deputados para levar essas melhorias à população”, afirmou a Governadora.

O prefeito de Cruz Machado, Euclides Bibi Pasa, ficou satisfeito com a assinatura da ordem de serviço para a recuperação do pavimento da rodovia municipal Elvino Barczak, na saída para Inácio Martins. O trecho é de quase nove quilômetros e o investimento é de 4 milhões e 300 mil reais. O prefeito reafirmou que pelo menos sete mil pessoas que moram no local vão ser beneficiadas.

Além do deputado Federal Valdir Luiz Rossoni e do deputado Estadual Bernardo Carli, outro deputado Estadual que deu total apoio e fez vários pedidos parta tal obra foi o parlamentar e representante da região na Assembleia Legislativa Hussein Bakri.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook