Rádio Colmeia

Homem com várias passagens pela PM volta para cadeia

fevereiro 06
13:23 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Por volta das 10h dessa quarta-feira, 06 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar de Porto União, enquanto realizavam um patrulhamento pela avenida João Pessoa no bairro Vice King, avistaram um indivíduo suspeito, desconfiados, deram voz de abordagem, porém, o rapaz fugiu e foi iniciado um trabalho de acompanhamento.

O homem fugiu para o interior de uma residência, e em seguida, foi em direção a uma mata, se escondendo na vegetação. Durante o percurso, foi confirmado que o fugitivo estava armado, sendo acionado outras viaturas para dar apoio, juntamente com uma equipe do canil.

Com o apoio, foi feito um cerco e o fugitivo foi preso, sendo confirmando na viatura que o indivíduo recém havia saído da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União. Detido, as equipes realizaram buscas pela região para localizar a arma de fogo que o rapaz havia jogado durante a fuga próximo a uma residência, mas não obtiveram êxito.

No sistema da Polícia Militar de Santa Catarina, foi confirmado a existência de uma longa ficha criminal por crimes como roubo, furto, estupro, agressão em policiais e diversas outras. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Porto União e ao Poder Judiciário local para as devidas providências.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook