Rádio Colmeia

Homem é preso por agressão e porte de arma de fogo

janeiro 06
16:41 2017

A violência contra uma mulher e uma criança, aconteceu na tarde de quinta-feira, 5 de janeiro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna. Além da violência a Polícia Militar encontrou com o agressor uma arma sendo uma pistola. 

Foto: Polícia Militar de Bituruna

Foto: Polícia Militar de Bituruna

Em mais uma ação de patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Bituruna, a equipe do destacamento da cidade foi informada por uma mulher que ela e seu filho foram vítimas de agressão por parte do seu convivente.

Diante desta informação a equipe policial foi até a residência, onde foi confirmada a violência, pois a mulher e seu filho apresentavam hematomas e escoriações.

Depois de ouvir e ver as marcas os policiais foram conversar com o homem que disse que aconteceu uma briga de casal e neste momento foi dada voz de prisão pelo crime a agressão a mulher e ao menor. Em seguida foi repassada a notícia que o homem tinha em sua residência uma arma de fogo, sendo confirmado que se tratava de uma pistola marca Astra, modelo CUB, calibre 6,35 (25). Com a localização da arma de fogo todos foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2017
DSTQQSS
« maio  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Últimos Cometários

Matar Tucano ??? a policia tinha que tomar o estilingue desse vagabundo, tirar a calça...

Kade assistência social se esse homem tivesse um emprego ele teria uma casa e não...

Feio demais gente......

Colméia no Facebook