Rádio Colmeia

Homem é preso por agressão e porte de arma de fogo

janeiro 06
16:41 2017

A violência contra uma mulher e uma criança, aconteceu na tarde de quinta-feira, 5 de janeiro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna. Além da violência a Polícia Militar encontrou com o agressor uma arma sendo uma pistola. 

Foto: Polícia Militar de Bituruna

Foto: Polícia Militar de Bituruna

Em mais uma ação de patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Bituruna, a equipe do destacamento da cidade foi informada por uma mulher que ela e seu filho foram vítimas de agressão por parte do seu convivente.

Diante desta informação a equipe policial foi até a residência, onde foi confirmada a violência, pois a mulher e seu filho apresentavam hematomas e escoriações.

Depois de ouvir e ver as marcas os policiais foram conversar com o homem que disse que aconteceu uma briga de casal e neste momento foi dada voz de prisão pelo crime a agressão a mulher e ao menor. Em seguida foi repassada a notícia que o homem tinha em sua residência uma arma de fogo, sendo confirmado que se tratava de uma pistola marca Astra, modelo CUB, calibre 6,35 (25). Com a localização da arma de fogo todos foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook