Rádio Colmeia

Hussein Bakri pede explicações sobre o serviço SUS no Hospital Regional

outubro 27
13:59 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Durante a sessão plenária desta terça-feira 23 de outubro, o deputado Estadual Hussein Bakri (PSD), utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa para falar sobre a doação do Hospital Regional, de União da Vitória, ao grupo São Camilo. No pronunciamento, Bakri questionou se a população foi ouvida e principalmente, se irá ser atendida através do convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS), de forma gratuita, ou se a instituição não tem mais interesse nesse convênio.

Ainda, o deputado falou sobre os repasses aos hospitais filantrópicos e sobre os recursos públicos que já foram destinados ao Hospital Regional e muitas vezes a população não é atendida da forma que deveria. “É preciso mais respeito ao cidadão que precisa ser atendido, e eu não vou me calar em relação a isso. Vou até o fim do meu mandato buscar informações, cobrar e saber a real situação” disse o deputado, que lembrou sobre um repasse já autorizado pelo Governo do Estado para investimentos nos leitos de UTI, que ultrapassam 1 milhão de reais.

“Não quero ser injusto, estou fazendo o primeiro pronunciamento aqui e vou buscar todas as informações necessárias. Se for o caso, vou pedir auxílio da Comissão de Saúde da Assembleia, mas, não vou deixar passar em branco essa situação, pois estamos falando de atendimento à população e de dinheiro público. Sem contar as inúmeras vaquinhas feitas pela própria população. Finalizou Hussein.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook