Rádio Colmeia

Instrumentos musicais são roubados da Banda Faber

fevereiro 14
12:22 2018

Foto: Professor Celso Marczal

A direção do Colégio Bernardina Schleder, fez um comunicado nessa terça-feira, 13 de fevereiro, através da Rádio Colmeia, para que a comunidade possa ajudar na localização de alguns instrumentos da Banda Marcial Bernardina Schleder (Faber), que foram roubados na madrugada dessa terça-feira, nas dependências do educandário.

Segundo o diretor do colégio, professor Carlos Bueno, a situação ocorreu às 2h da madrugada, quando o alarme do colégio disparou e a central de monitoramento da empresa que presta o serviço, recebeu um alerta e se deslocou até o bairro Limeira. Quando a equipe de segurança chegou ao local, já não havia ninguém no colégio, sendo constatado que várias salas foram invadidas, até a cozinha, mas nada foi levado. Porém, quando a direção chegou a sala dos instrumentos musicais da Banda Marcial Faber, verificaram que a mesma foi arrombada e que vários instrumentos foram levados. “Gostaria de fazer um pedido para a comunidade, que se souberem de alguma informação sobre os instrumentos, que avisem a escola. Se alguém for oferecer para vender e o valor foi muito baixo, desconfie e ligue para a Polícia Militar, pois esses instrumentos são muito caros e agora as ações da Banda serão paralisadas devido a falta dos equipamentos”, declarou o diretor Bueno.

A Polícia Militar foi comunicada e se fez presente no Colégio Bernardina Schleder, para o boletim de ocorrência, e a 4ª Sub Divisão Policial já trabalha na investigação desse crime.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook