Rádio Colmeia

Irmã Marina Litvin abre exposição; “Encontro ao Sagrado”

novembro 08
14:46 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Secretaria Municipal de Cultura e a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, realizaram na noite de segunda-feira, 04 de novembro, a abertura da exposição; “Encontro ao Sagrado”, da irmã Marina Litvin.

A exposição conta com 21 obras feitas pela irmã em um período de um ano e meio, desde que iniciou as aulas com o artista plástico Israel Checozi. Marina dedicou todo seu tempo a fazer as obras direcionadas da pintura em imagens sacras, com cores fortes. O vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, fala sobre a exposição que está na Galeria Erich Will, na Estação União, acompanhe:

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

O artista e presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, tem orgulho em destacar o trabalho da irmã Marina Litvin, sendo a primeira vez que a associação vem a público mostrar um trabalho com tema religioso.

 

Em sua fala para a equipe da Rádio Colmeia, a irmã Marina conta como surgiu a vontade de pintar, como conheceu a Associação dos Artistas Plástico do Vale do Iguaçu e o que pretende passar de mensagem com suas imagens.

 

A abertura da exposição “Encontro ao Sagrado” também contou com a presença da comunidade de religiosos e mais duas personalidades da igreja fora do Brasil, sendo as irmãs superiores do Canada e da Europa.

Agenda:

Evento: Exposição “Encontro ao Sagrado”;

Data de visitação: 04 de novembro até o dia 30 de novembro

Horário: 12h às 18h, de segunda a sexta-feira

Local: Galeria Erich Will, Estação União

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Li

E como vai ficar a Estação Ferroviária? Já que União da Vitória reformou...

Asfalto sobre asfalto, irresponsáveis, legislativo e executivo brincando com dinheiro público, pior administração pública da...

Esses Vagabundos deviam pagar cada centavo gasto pela reforma do parquinho. Tomara que a policia...

Colméia no Facebook