Rádio Colmeia

Jovem de 14 anos morre após se jogar na frente de caminhão na BR 153

junho 26
15:58 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No final da manhã desta sexta-feira, 26, as equipes de segurança pública da cidade de General Carneiro foram acionadas para se deslocar para a BR 153, onde teria ocorrido um acidente com vitima fatal.

No local, as equipes da Defesa Civil e Policia Militar puderam constatar que uma jovem teria se jogado na frente de um caminhão e infelizmente teve morte instantânea.

Segundo informações do caminhoneiro, a jovem que tem 14 anos, se jogou na frente do caminhão e o condutor não teve tempo para fazer nada. Com a chegada da Polícia Militar o local foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil de União da Vitória e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações recebidas pelo jornalismo da Rádio Colmeia e assim repassadas durante o Jornal Colmeia, a jovem teria saído de casa e não levou o seu telefone celular e não comentou nada de diferente com a família. Os pais da jovem identificada como sendo Natali Aparecida Ferreira Varela, foram informados do ocorrido.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Sayonara
    Sayonara junho 27, 08:47

    O que esta acontecendo com os jovens de hoje??? Tanta gente lutando pela vida e alguns simplesmente jogando ela fora. Ontem em Caçador- SC um jovem de 18 anos tirou a propria vida com um tiro, tambem sem explicação, trabalhou pela manha normalmente evao meio dia trancou se no quarto e deu um tiro na cabeça. Muito triste.

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook