Rádio Colmeia

Menor de idade é apreendido em Bituruna por tráfico de drogas

junho 30
12:57 2018

Foto: Polícia Militar de Bituruna

Um menor de idade foi apreendido ás 20h45 de sexta-feira, 29 de junho, após ser flagrado com drogas no bairro São Francisco na cidade de Bituruna. A ação ocorreu especificamente na rua Desolina Venturin, em uma residência que é conhecida por ser um ponto de tráfico.

Após uma denúncia anônima de que haveria duas pessoas do interior do município, sendo um menor de idade em uma residência de ponto de drogas, a equipe se deslocou até o local e realizou uma operação de observação, sendo que após uns minutos de vigilância, a equipe avistou dois indivíduos saindo da tal residência e se deslocando até um carro preto.

Contudo, assim que avistaram os policiais, os dois indivíduos saíram correndo e arremessaram uns objetos no quintal de outra residência. Ainda na corrida, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e realizou três disparos em direção dos policiais que revidaram a ação, mas não conseguiram ver se haviam atingido o rapaz.

Logo em seguida, o menor de idade, 17 anos, voltou até o quintal da tal residência para tentar pegar os objetos que havia remessado, sendo neste momento abordado e imobilizado. Os objetos se tratavam de dois invólucros de maconha, pesando 78,9 gramas e cocaína pesando 10,2 gramas.

Em uma busca na residência, que pertence ao indivíduo que fugiu anteriormente, as equipes encontraram mais sete gramas de maconha próximo a uma cama. Diante da situação, o menor acompanhando de sua mãe e uma equipe do Conselho Tutelar foram encaminhados até a delegacia onde foi tomado as providencias cabíveis diante da situação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook