Rádio Colmeia

Menor é detido em União da Vitória por roubo

dezembro 14
16:12 2017

Ás 22h50, dessa quarta-feira, 13 de dezembro, a central da Polícia Militar de União da Vitória, foi informada que na área central da cidade teria ocorrido um roubo.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Em conversa com a vítima, a equipe da Polícia Militar que está em Operação de Natal, no centro do município, foi informada que o autor estaria usando um moletom cinza, e um boné vermelho, e após roubar o relógio e o celular da vítima, fez um disparo de arma de fogo e fugiu correndo.

Com as características do autor, a Polícia Militar fez buscas ainda na área central, e logo recebeu a informação de que o ladrão estaria em um prédio, sentado nas escadarias. No endereço repassado, os policiais militares conversaram com a proprietária do local, e em seguida, com a mãe do ladrão, que informou que o mesmo é menor de idade, e deu autorização para os policiais entrarem no prédio para realizarem as buscas.

No último andar, os policiais encontraram o menor sentado, e o mesmo afirmou que não tinha nada, porém, em uma busca pelo local, os policiais localizaram uma arma de fogo calibre 38, Special Taurus, com numeração raspada e munição deflagrada. Com a localização da arma, o menor afirmou que no prédio vizinho, no poste de luz, estava o relógio da vítima, e o celular, estava escondido em frente a uma loja. Por fim, tudo foi recuperado e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial, sendo também, acionado o Conselho Tutelar.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook