Rádio Colmeia

Motorista cuidado ao abrir a porta de seu veículo

outubro 20
14:27 2016

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, a Polícia Militar de Porto União, divulgou para a imprensa, o levantamento de dados, sobre os acidentes, envolvendo veículos com motociclista e ciclistas em Porto União, O número segundo a PM, é bem elevando. Os dados são do mês de setembro. 

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foram 17 acidentes de trânsito, registrados pela central da Polícia Militar de Porto União, no mês de setembro, envolvendo ciclistas e motociclistas. Para a Polícia Militar da cidade o número é elevado, onde envolveu principalmente a falta de atenção de motoristas, que ao abrir a porta dos automóveis, não olharam pelo retrovisor.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 19, pela corporação para os veículos de comunicação, para chamar a atenção de todos, os motoristas que ao abrir a porta dos veículos olhem para o retrovisor. Outro ponto a ser destacado foi à falta de sinalização dos motoristas ao fazer o estacionamento nas vias públicas e também parar o automóvel no meio da via.

No relatório, dos 17 acidentes, 10 que foram contabilizados pela Polícia Militar, quatro ocorrem por descuido do motorista ao abrir a porta de seu veículo. Outra informação repassada foi que o maior número de acidente aconteceu nas vias de grande fluxo, como na rua Sete de Setembro, e na Perimetral, onde em ambas as vias temos a possibilidade de ter com mais facilidade a velocidade.

Fica a dica da Polícia Militar de Porto União, que antes de sair do seu automóvel, verifique no retrovisor, que não tem ciclistas ou motociclistas na via e não pare em local proibido e sempre de sinal de alerta ao fazer alguma manobra.

Precisando ligue Polícia Militar 190 e Corpo de Bombeiros 193.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Cometários

Te amo pra sempre, meu amor...

Te amo pra sempre meu amor...

Te amo pra sempre meu amor...

Colméia no Facebook