Rádio Colmeia

PM confirma tentativa de roubo em Ervateira de General Carneiro

setembro 16
13:28 2018

Foto: Polícia Militar de General Carneiro

Os colaboradores da Ervateira Viola de Ouro, localizada na cidade de General Carneiro, tiveram um grande susto na manhã deste sábado, 15 de setembro, após a invasão de alguns elementos no empreendimento.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar de General Carneiro e com o apoio da PM de União da Vitória, os elementos chegaram ao local e deram voz de assalto, mas não tiveram êxito na tentativa de fazer o roubo, pois a Polícia Militar foi acionada e antes de fugirem. No local a PM conseguir dar voz de prisão para uma dos autores da tentativa de roubo e os outros elementos fugiram para uma mata próxima.

Ainda segundo a Polícia Militar os elementos fizeram os colaboradores da empresa de reféns e todos foram liberados com segurança.

Próximo do local, os policiais encontraram o veículo usado para o crime, sendo um Fiat Doblô de cor cinza com placa de Colombo (PR), mas na documentação a placa não é a mesma do veículo. O que mais chamou a atenção da PM no Fiat foi que tenha um giroflex e uma sonora de sirena, para ajudar a abrir caminho na hora da fuga.

O homem de 24 anos que foi preso possui diversas passagens, pois só neste ano já foi preso quando estava com um colete balístico e um carro roubado, depois preso novamente mês passado com explosivos.

A Polícia Civil de União da Vitória trabalha na investigação e já ouviu o preso de 24 anos, para obter mais detalhes dos foragidos e como é o esquema.

Foto: Polícia Militar de General Carneiro

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook