Rádio Colmeia

PM de Mallet detém indivíduos com drogas

maio 12
12:58 2018

Foto: Polícia Militar

Através de uma denúncia de que na avenida dos Ferroviários, na Vila Caroline em Mallet, havia uma residência que servia como ponto de venda de drogas, uma equipe policial, ás 10h41 dessa sexta-feira, 11 de maio, deteve a proprietária da residência e um cliente.

Diante da denúncia, para deter os proprietários da residência, a equipe policial confeccionou uma estratégia, sendo que um policial se escondeu em uma mata em frente à casa, e com a ajuda de um binóculos ficou monitorando o local. Em certo momento, um indivíduo vestindo uma camisa rosa e um calção vermelho se aproximou, e na janela da casa trocou alguns produtos e se deslocou para a avenida dos Trabalhadores. O policial constatou os demais da equipe do fato, sendo o indivíduo em seguida abordado.

Em sua mão havia uma bucha de maconha, que afirmou ter comprado na tal residência em monitoramento. Foi dado voz de prisão ao rapaz e em seguida, a equipe adentrou no pátio da casa, dando voz de prisão a proprietária que afirmou ter vendido o produto, alegando que havia mais 34 buchas de maconha preparadas para venda.

Ainda em conversa, a proprietária também afirmou que havia um tablete de 206 gramas de maconha escondidos em um galinheiro no pátio. Sendo encontrado também no local, R$386,70, pedaços de plásticos usados para embalar as drogas e dois celulares. Diante do caso, cliente e proprietária foram encaminhados a delegacia e detidos.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook