PM de União da Vitória realiza café com a imprensa

Escute a rádio

PM de União da Vitória realiza café com a imprensa


21 de junho de 2016

O café da manhã realizado pelo 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória aconteceu na manhã desta terça-feira, 21 de junho, com o objetivo de fortalecer a comunicação social da entidade com os veículos de comunicação de Porto União e União da Vitória. A equipe de jornalismo da Rádio Colmeia e Top FM prestigiaram o evento.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Os policiais militares do P5, que é responsável pelo setor da Comunicação Social do 27º Batalhão da Polícia Militar que corresponde às cidades de General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas e Paulo Frontin, receberam na manhã desta terça-feira, 21 de junho, os profissionais da imprensa de Porto União e da região Sul do Paraná.

O café da Polícia Militar com a imprensa foi realizado no refeitória, onde o Capitão, João Pedro, o Aspirante Correa, e a policial Jaqueline, conversaram com os profissionais da imprensa.

Na oportunidade, os profissionais  de Paula Freitas e Mallet, solicitaram que os policiais de ambas a cidades tenham a possibilidade de conversar com os repórteres para repassar as notícias. O Capitão João Pedro, disse que vai falar com os policiais para ser feito este trabalho de entrevista com a imprensa nos dois municípios.

A policial Jaqueline fez uma breve explicação sobre o acordo para os envios dos materiais de informação via um novo sistema, chamado programa Dropbox. Outro assunto em pauta, é a ideia de fazer o mesmo conteúdo divulgado pelo Corpo de Bombeiros do Paraná.

O café teve uma duração de uma hora, e muitas duvidas puderam ser resolvidas.

Durante o Correspondente 1230 edição das 9h da manhã. O Major do 27º Batalhão, Gilmar Santana Golemba, conversou com a reportagem e falou do café da manhã e da parceria entre as instituições e dos policias.

 

 

Ao final do evento, o Capitão João Pedro, falou com a imprensa e destacou sobre o novo trabalho e da policial Jaqueline que é formada em Comunicação Social em Jornalismo pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), em 2012.

 

 

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Produção de alho e cebola ainda sente efeito das chuvas de 2023, aponta Boletim Agropecuário de abril

Os preços do alho e da cebola aumentaram gradativamente desde o início deste ano. No mês de março, o preço médio pago ao produtor catarinense de cebola chegou ao maior valor nominal desde novembro de 2019: R$3,82 por quilo. Já o preço do alho, das três faixas levantadas pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), mais que dobrou […]

Porque comemos bolo e assopramos velas nos aniversários?

Entenda de onde veio a tradição que está presente nas festas de aniversário Amigos queridos, boa música, comida gostosa e claro, um bolo para compartilhar e velas para assoprar. No Brasil e em grande parte do mundo, é uma fortíssima tradição ter um bolo feito especialmente para a festa de aniversário com velinhas em cima. […]

Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa

Obras estão expostas na Prefeitura Artistas do Vale do Iguaçu fazem exposição aos 62 anos de Matos Costa Para festejar os 62 anos da cidade de Matos Costa, a sede da Prefeitura do município, recebeu na noite de segunda-feira, 22 de abril, a 1ª Mostra de Artes Plásticas com obras da Associação dos Artistas Plásticos […]